JOSÉ PRUDÊNCIO
ASTROLOGIA FILOSÓFICA
CONSULTAS DE ORIENTAÇÃO & PREVISÃO
Moon photographed near the Eart's horizon by NASA
English | Português
MISSÃO LUA
Gestão Mensal das Emoções
Em tempos de crise e de tensão emocional precisamos de apoio mensal para orientarmos as nossas vidas com mais lucidez, pois nesses estados mentais perdemos a capacidade de vermos os melhores caminhos.

A Missão Lua corresponde aos nossos desafios emocionais, à gestão das pressões a que vamos estar sujeitos nesse mês, representado pelo Retorno da Lua à sua posição no momento do nosso nascimento.

A Missão Lua indica também à dimensão de apoio pessoal e de terapia da Astrologia Filosófica, que é distinta das terapias psicológicas e que pode ser útil como complemento.

A Consulta Mensal

Há fases na vida em que precisamos de dialogar com alguém todos os meses, às vezes todas as semanas. Cada novo mês é um desafio em que é importante mantermos a calma e a lucidez, coisa que pode ser difícil sob pressão, daí precisarmos de alguém que nos sirva de espelho e de luz. Para além disso, a consulta mensal de Astrologia Filosófica tem um efeito estabilizador, é como um seguro de saúde dos pensamentos e das emoções, evitando que se descontrolem.

O Mapa do Retorno Lunar

O Mapa do Retorno da Lua ao Signo do Zodíaco e ao grau em que estava quando nascemos dá-nos indicações importantes sobre as melhores formas de gerirmos as nossas emoções e os desafios desse mês

Os Trânsitos Astrais do Mês

Para além do Mapa de Retorno Lunar, temos em cada mês novos trânsitos, seja dos planetas lentos e de longa duração, seja dos planetás rápidos que nos dão novos desafios diários e que fazem com que certos dias sejam de desespero ou de sucesso. Conhecer os trânsitos importantes do mês e saber quando é que estes vão ser activados pelos trânsitos dos planetas rápidos é muito importante quando a nossa vida está numa fase de decisões determinantes.

Image Credit | NASA/JPL-Caltech
Mestrado em "Cultural Astronomy and Astrology", Bath Spa University, Inglaterra
Licenciatura em Filosofia, Universidade Católica Portuguesa
Tese | Objections to Astrology - what are the underlying assumptions? Bath, 2005
Livro | Astrologia & Filosofia - um discurso sobre o tempo e os instintos. Lisboa, 2008
Livro | Um Céu e Dois Caminhos - José Saramago e José-Augusto França. Lisboa, 2009
©José Prudêncio - Março 2019

Instagram | https://www.instagram.com/astrofilosofia

Telefone | (+351) 966 036 719

E-mail | astrofilosofia@gmail.com

MARQUE HOJE A SUA CONSULTA!